Cinco anos atrás, uma das primeiras pinkfluencers, como chamamos carinhosamente nossas alunas que são mega influenciadoras, Lelê Saddi (@lelesaddi), procurou a PinkFit para treinar.Embora seja comum pensarmos que todas as influenciadoras queiram primeiramente cuidar da imagem para ficarem ainda mais bonitas, com ela foi diferente.
A personal trainer Michelle Amorin, que treina a Lelê até hoje, fez como de costume a pergunta: “Qual o seu principal objetivo em treinar com a gente? ” e a resposta simples foi: “quero cuidar da minha saúde”. Objetiva e consciente!
Sua amiga, Lala Rudge (@lalarudge), também aluna do nosso time, contou para ela o trabalho que vinha fazendo com a equipe de personal trainers especializada em mulheres e esse foi o gatilho que fez a Lelê (felizmente!) se tornar uma pinkfluencer. Qual a diferença? Por serem especialistas no público feminino, o trabalho se diferencia em primeiro entender a fase da vida que a mulher está passando e depois aplicar o treinamento correto, seja para emagrecer, porque vai casar, se está grávida, se já passou dos 50 anos ou até mesmo se acabou de ganhar bebê.
No caso da Lelê, o início de tudo foram os circuitos de alto gasto calórico que trabalhassem a musculatura e cardio. Muitos exercícios de musculação junto com pausas ativas e treinos funcionais.
Com um ano de trabalho já haviam resultados expressivos e que coincidiram felizmente com a véspera do seu casamento. Ou seja, ela estava linda e com um condicionamento super saudável.
Até hoje, Lelê treina com a PinkFit e depois de anos de disciplina e regularidade nos treinos possui a sua melhor forma, tendo mais músculos e menos gordura, mantendo fortemente seus trabalhos de musculação.
Pink Fit Training © 2019 · Todos os Direitos Reservados